quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Famosas curtem sexo no carro, em locais públicos e brinquedos; conheça algumas manias sexuais

De curtir sexo em lugares públicos a uma predileção especial por vibradores e filmes pornôs, a intimidade destas celebridades pode inspirar, divertir, provocar lembranças…
Rihanna
A cantora certamente deve ter o livro “Cinquenta Tons de Cinza” na cabeceira. Ela já declarou que “ser uma donzela submissa na cama e ter um macho comandando é divertido” e que gosta de levar palmadas e de ser amarrada. E mais: em vez de chicotes e algemas, prefere que o parceiro use as próprias mãos para aplicar os “castigos”.
Angelina Jolie
Antes de se transformar em uma ativista humanitária e cultivar a imagem de mãe exemplar, a estrela flertou com o universo sadomasoquista nos anos 1990. Entre outras coisas, Angelina gostava de colecionar facas e de usar roupas de couro com apelo fetichista.
Scarlett Johansson
Uma das loiras mais sensuais de Hollywood já revelou em entrevistas que prefere transar em um bom banco traseiro de automóvel em vez de fazer sexo no conforto da cama.
Kirsten Dunst
Quando namorava o ator Jake Gyllenhaal, os dois eram fãs de fazer sexo em lugares públicos, como praias e banheiros de boates e restaurantes. A dupla só desistiu de mandar ver em um corredor de hotel porque ficou com medo de ser expulsa.
Teri Hatcher
A atriz de “Desperate Housewives” é fanática por vibradores. Ela não só tem uma coleção imensa de brinquedinhos, como já insinuou que os amiguinhos eletrônicos às vezes são bem melhores do que os homens de verdade.
Kim Kardashian
A socialite já revelou aos seus seguidores que adora lançar mão de acessórios para apimentar o relacionamento com o marido, Kanye West. Ela curte que o rapper use anéis penianos e adora incrementar o sexo oral com calcinhas comestíveis.
Cameron Diaz
Sozinha ou acompanhada, a atriz curte ver filmes pornográficos, principalmente os disponíveis em quartos de hotéis quando está viajando. Antes de se consagrar em papéis de comédias românticas, Cameron estrelou o pornô “She’s no Angel” em 1992, quanto tinha 19 anos.
Pamela Anderson
A loira já confessou adorar filmar suas peripécias sexuais — tanto é que cenas de sua lua-de-mel com o roqueiro Tommy Lee Jones vazaram e fizeram o maior sucesso. Famosa por sua participação no seriado “Baywatch”, Pam confessou em entrevistas que volta e meia usa o maiô vermelho de sua personagem, uma salva-vidas gostosona, para brincar na cama.
Gwyneth Paltrow
“Amo todas”, confessou a estrela, quando questionada sobre sua posição favorita. A atriz não tem papas na língua quando o assunto é sexo e costuma usar sua plataforma on-line Goop para abordar o tema e esclarecer dúvidas. Entre as dicas que causaram furor estão as sugestões para aderir à prática do sexo anal, como abusar do lubrificante. Ela também já chegou a afirmar em entrevistas que a melhor maneira para um casal não brigar é investir no sexo oral.
UOL

0 comentários:

Postar um comentário