segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Conheça a nova mansão de cinco andares de Neymar na França

Neymar já tem um novo lar na França. Com cinco andares, o ex-jogador do Barcelona vai morar em Bougival, comuna no departamento de Yvenes. Localizada a cerca de 20km de distância da Torre Eiffel, um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, a mansão foi construída na década de 1950 e o terreno possui mais de 10 mil metros quadrados.
Para poder morar na mansão de cinco andares  Neymar vai precisar desbancar 14 mil euros mensais, ou seja, cerca de R$ 51,9 mil. Mas o aluguel exorbitante parece pouco se levarmos em conta que o brasileiro é a transação mais cara da história do futebol e o salário do jogador na nova equipe é de mais de R$ 100 milhões por ano.
No interior da residência, mais precisamente no porão, há uma bela piscina que dá vista ao jardim de 5 mil metros quadrados. Além disso, o jornal Le Parisien conta que a casa ainda possui uma sala de jogos com mesa de bilhar. A mansão já foi de Gérard Xavier Depardieu, ator e cineasta francês e rumores ainda apontam o local como ex-moradia de Ronaldinho Gaúcho, que atuou no clube francês entre 2001 e 2003.Nova casa de Neymar na França
Nova casa de Neymar na França
Fonte: esporte.ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário