quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ana Maria Braga inaugura portal com conteúdo de autoajuda

Plataforma "Receitas de Vida" terá vídeos sobre a busca da felicidade, autorrealização, fé, motivação e saúde emocional e física


Nesta terça-feira (26), Ana Maria Braga estreia seu novo portal, o Receitas de Vida. “Meu propósito nesse projeto é disponibilizar conteúdo motivacional que possa, de alguma forma, tocar as pessoas e transformar vidas”, almeja a apresentadora.

A plataforma terá vídeos de grandes personalidades falando sobre a busca da felicidade, autorrealização, fé, motivação, saúde emocional e física, com o objetivo de “mudar a vida das pessoas”. Para assisti-los (via computador, tablet ou celular), será necessário desembolsar 54,90 reais – preço do pacote com dez vídeos de cada palestrante.
Na semana de estreia, o guru da vez será Sri Prem Baba, cuja missão é compartilhar o amor na Terra. “Sinto que a vida pode ser muito mais simples se você se permite ser guiado pelo coração”, defende ele. Outros “inspiradores” que já gravaram vídeos para o portal são o escritor Eduardo Moreira, autor do best-seller Encantadores de Vidas, e o publicitário Nizan Guanaes.
Segundo Ana Maria Braga, o projeto surgiu porque ela sempre ouviu dizer que suas mensagens eram lidas em todo canto. E o bordão “Acorda, menina!” fazia diferença na vida das pessoas. “É uma responsabilidade e tanto transformar a realidade dos outros com as nossas palavras. Porque, às vezes, o que se é dito pode alterar tudo. Pode desencadear um rompimento, uma guinada, uma mudança estratégica que faz aquele ser humano levantar”, explica a apresentadora.
Idealizado pela empresa de licenciamento artístico 2MB e desenvolvido pela PROS People Relations Agency, o projeto consumiu cerca de oito meses e o envolvimento de mais de trinta profissionais. “Tudo foi cuidadosamente pensado, desde a concepção até a curadoria do conteúdo, plataforma tecnológica, gravação e edição, para termos um material completo e único no ar”, diz Daniela Graicar, CEO da agência.
Stephanie Klovrza, sócia da 2MB, explica como o projeto nasceu: “Trabalhamos com a Ana há mais de vinte anos e ainda somos impactados pela força dela de querer mudar o mundo. Então, por que não transformar isso em realidade, por meio de uma plataforma na qual as pessoas pudessem acessar? E assim foi nossa missão com o ‘Receitas de Vida'”, explica. “Não tivemos uma gravação sequer em que todos no set não tenham saído transformados pelas palavras do autor, todos eles escolhidos com muito critério pela Ana, grandes amigos e inspiradores”, completa.
O Receitas de Vida também está no:
Instagram: @receitasdevida
Twitter: @receitasdevida

*Confira a programação dos próximos vídeos:
10/10 – João Carlos Martins
30/10 – Antônio Carlos Minuzzi
15/11 – Robinson Shiba
30/11 – Augusto Cury
15/12 – Marcelo Gleiser
*sujeita a alterações

0 comentários:

Postar um comentário