domingo, 27 de agosto de 2017

.Presidente de Câmara de vereadores é preso após desacatar médico em posto


Vereador sendo detido pela Polícia Militar. (Foto: Reprodução)Vereador sendo detido pela Polícia Militar. (Foto: Reprodução)
O presidente da Câmara Municipal de Terenos - município distante cerca de 25 quilômetros de Campo Grande - foi detido na manhã desta sexta-feira (25), depois de desacatar um médico e desobedecer policiais em um posto de saúde do município.
De acordo com a Polícia Civil, o vereador Silvio Brites, do PSDB, foi até o local buscar atendimento para a neta, que estaria com uma fratura no braço. Chegando lá, foi informado que a unidade não estava fazendo exame de raio X, momento em que se exaltou e desacatou um médico.
A Polícia Militar foi chamada ao local para conter a situação e como estava muito exaltado, Silvio acabou detido por desacato e desobediência. Ele foi encaminhado à delegacia do município, onde assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.
O Campo Grande News tentou contato com o vereador, por meio do telefone da Câmara Municipal de Terenos, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: Campo Grande News

0 comentários:

Postar um comentário