sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MARCELINO VIEIRA:Polícia Civil prende três pessoas por diferentes crimes no Alto Oeste


Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) das cidades de Alexandria e Marcelino Vieira com apoio da Polícia Militar de Rafael Fernandes prenderam, na quarta-feira (16), Edvaldo Seledon da Silva, vulgo “Mãozinha”, na cidade de Rafael Fernandes, José Wilson do Nascimento, na cidade de Marcelino Vieira e Adriana Maria da Silva, na cidade de Alexandria. As prisões foram  em cumprimento a 03 mandados de prisão, na ocasião também foi cumprido um de busca e apreensão.  

Mãozinha é o principal suspeito de ser o autor do homicídio de seu ex-cunhado, Adailson Pinheiro da Silva, o qual foi encontrado morto no dia 05 de agosto em frente a sua residência localizado na zona rural de Marcelino Vieira. Os policiais encontraram com ele, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, duas munições calibre 32.

De acordo com o Delegado Paulo Cesário, titular de Marcelino Vieira e em substituição na 8ª DRP: "a prisão de Mãozinha é mais uma resposta da Policia Civil ao casos de morte ocorridos na cidade de Marcelino Vieira. Já as outras duas prisões é em combate a criminalidade na região do Alto Oeste".

José Wilson foi preso pelo crime de posse ilegal de arma e associação criminosa. Adriana Maria foi presa por submeter menor a prostituição/exploração sexual. Eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário