quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ex-miss Minas Gerais é presa suspeita de envolvimento em fraude em licitações

Mineira de Conselheiro Lafaiete, Tatiane Alves ficou em quarto lugar geral no Miss Terra 2008

Segundo polícia, ela é casada com um empresário preso, em julho, por fraude em licitações de transporte escolar na cidade de Esmeraldas.


Ex-miss Minas Gerais Tatiane Alves [de vestido amarelo] foi presa em Brumadinho por suspeita de lavagem de dinheiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters) Ex-miss Minas Gerais Tatiane Alves [de vestido amarelo] foi presa em Brumadinho por suspeita de lavagem de dinheiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)
Ex-miss Minas Gerais Tatiane Alves [de vestido amarelo] foi presa em Brumadinho por suspeita de lavagem de dinheiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)
A ex-miss Minas Gerais de 2005, Tatiane Kellen Barbosa Alves Barcelos, foi presa nesta terça-feira (15) suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ela é investigada por lavagem de dinheiro, organização criminosa, entre outros crimes.
Ainda de acordo com a corporação, ela é casada com o empresário Enilson Custódio de Melo Barcelos, preso em julho, suspeito de lavagem de dinheiro e fraude em licitações de transporte escolar em Esmeraldas, na Região Metropolitana. Ele está entre os 14 detidos em outra fase da operação Ptolomeu, assim como dois ex-prefeitos de Esmeraldas suspeitos de participação nos crimes.
 
O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público Estadual. Segundo a polícia, ela ficará detida no presidio de São Joaquim de Bicas, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Os advogados da suspeita não foram localizados até a publicação da reportagem.

Rainha da beleza

Tatiane foi a Miss Minas Gerais em 2005. No mesmo ano, ela ficou em 5º lugar no Miss Brasil. Em 2008, ficou em quatro lugar no concurso Miss Terra, recebendo o título de Miss Fogo. Ela é natural de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário