quarta-feira, 12 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA-RN: AS FESTAS ACABARAM E OS ARROMBAMENTOS CONTINUAM


Resultado de imagem para ARROMBAMENTO 



Morador do Sítio Junco, zona rural de Marcelino Vieira, foi vítima de um arrombamento seguido de furto em sua residência, por volta das 21:30, ontem(11.07.17). A polícia foi até o local, mas até o momento não houve prisão.

O modus operandi é o de sempre: furta eletrônicos, carne, celular ou qualquer produto de valor encontrado no interior dos cômodos.
Os elementos, aproveitam da ausências dos proprietarios e efetuam o crime. 
 Moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais da ex-pacata cidade estão preocupados com a onda de crimes repetidos e impunes que assombra principalmente a zona urbana da cidade e em época de festas tradicionais na cidade(Jegue Folia e Santo Antonio).
 
Por estes acontecimentos, a população se queixa muito da falta de segurança que tem reinado nos últimos dias no município. A terra de Santo Antonio deixou de ser uma cidade sossegada, tranquila e segura, principalmente porque pouco se tem feito para impedir ou punir esses atos. 
Até quando teremos que conviver com essa situação? A falta de infraestrutura das polícias Civil e Militar é notória a todos, não precisa ser um especialista para perceber que os policiais que  trabalham não possuem as mínimas condições para exercerem as suas funções conforme a legislação e os anseios da sociedade.

Sabemos do esforço e boa intenção dos policiais (Militares e Civis)em tentar acabar com atos criminosos na cidade, mas todo esforço não está sendo suficiente, uma vez que a policia não dispõe de toda uma estrutura técnica e logistica para evitar, investigar e prender os indivíduos que cometem esses crimes, e muitas vezes fazem muito com pouco que possuem. 
No entanto, é dever das autoridades municipais e estaduais procurar reforçar o contingente policial e dar melhor estrutura material para os policias instalados.
 Só assim, poderemos ter dias melhores.

0 comentários:

Postar um comentário