segunda-feira, 17 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA: NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO


Fonte da foto: Facebook Suiann Gustavo

É com muita tristeza que comunico o falecimento do vieirense Sr. Francisco Carneiro do Nascimento, carinhosamente conhecido por CHICO ROMUALDO, 79 anos, separado, residente na Travessa Neco Pontes, Nº 06, em frente ao Polo Universitário, Centro, Marcelino Vieira-RN, aposentado, ex-fotógrafo. Era separado da Sra Maria, que tiveram 04 filhos(Maria do Socorro, Marisa, Laiza e Júnior).

O falecimento por MORTE VIOLENTA, UM CRUEL E BÁRBARO LATROCÍNIO(ROUBO SEGUIDO DE MORTE), ocorreu hoje( 17.07.17 ), na residência da vítima, em Marcelino Vieira. O assassino cruel, amarrou as mãos da vítima para frente e bateu com uma lavanca de ferro diversas vezes contra a cabeça do idoso. A vítima morava sozinho.

Populares perceberam a ausência da vítima, avisaram a polícia e entraram pela porta da frente da casa da vítima e à encontraram deitado  na rede com hematomas na cabeça e com as duas mãos amarradas para frente e que no cômodo da sala foi encontrado roupas reviradas e vários pingos de uma substância avermelhada com características de sangue. 

Testemunhas revelaram que sentiram falta da vítima durante todo o dia e por isso resolveram  procurar em sua residência, deslocaram para o quarto da vítima a encontraram deitada na rede já sem vida, que as testemunhas  chamaram a polícia. Que o fato foi comunicado de imediato aos Policiais Militares de serviço para o Delegado Municipal.  

A polícia fez a solicitação do ITEP para realizar a remoção do cadáver, momento em que aguarda a equipe para o exame cadavérico a ser realizado pelo Médico Legista.

A cidade está em pânico, literalmente aterrorizada. 

Até o momento não houve prisão, porém já tem suspeito.


Velório e sepultamento ainda a esclarecer.

                                                         
Este BLOG associa-se ao pesar pela morte, transmitindo condolências a todos os familiares, amigos e conterrâneos.
Maiores informações e/ou correções ainda nesta postagem.

0 comentários:

Postar um comentário