segunda-feira, 10 de julho de 2017

Escola Agrícola de Jundiaí, da UFRN, abre seleção para contratação de profissionais; 145 vagas para Natal e mais 12 cidades


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do Pronatec/EAJ, está com inscrições abertas para credenciamento temporário de profissionais que atuarão como bolsistas nos cursos técnicos do Pronatec/Mediotec. As inscrições podem ser realizadas até a terça-feira, 11.
São oferecidas 145 vagas para os seguintes municípios: Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Macaíba, Patú, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Serra Caiada, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz. Os profissionais atuarão como professores e supervisores acadêmicos nos cursos técnicos em Agroecologia, Fruticultura, Agropecuária, Agricultura, Guia de Turismo, Mecânica, Eletromecânica, Química, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda, Administração e Logística.
Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições online preenchendo o formulário eletrônico disponível aqui. É preciso inserir documentações comprobatórias da formação acadêmica e experiências profissionais. A titulação mínima para preenchimento das vagas é graduação. Cada candidato pode se inscrever em até três vagas.
O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará primariamente de análise documental submetida de forma online e de caráter classificatório. Pode ocorrer uma entrevista como segunda fase, caso haja necessidade identificada pela comissão de seleção, também de caráter classificatório. O resultado parcial será divulgado no dia 17 de julho.
Com informações da UFRN

0 comentários:

Postar um comentário