terça-feira, 27 de junho de 2017

PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA DIVULGA RESULTADO DE LAUDO DAS ÁGUAS DE ABASTECIMENTO DA ZONA RURAL

A imagem pode conter: texto

A Prefeitura de José da Penha faz saber a toda população que o programa emergencial de distribuição de água no semiárido brasileiro (Operação Pipa) divulgou o primeiro laudo referente à qualidade da água vinda do poço Jatobá II em que atesta que a qualidade da respectiva água distribuída na zona rural de nossa cidade está condizente com o consumo humano. 

O Exército brasileiro, responsável pela distribuição, adiantou que todos os meses haverá testes a fim de monitorar cotidianamente o nível da qualidade da água ofertada em toda zona rural de José da Penha. 

O coordenador de agricultura e responsável pela distribuição das águas na zona rural, Heráclito Souza, adiantou que todos os procedimentos necessários estão sendo tomados no sentido de garantir uma distribuição equânime, pontual e com água de qualidade aos munícipes: “nosso objetivo é organizar a distribuição de água sem esquecer sua qualidade que chega a população. Para isso, somamos esforços junto ao Exército brasileiro a fim de respaldar o abastecimento de todos sem deixar de garantir a saúde de todos os consumidores da água ofertada”.

0 comentários:

Postar um comentário