segunda-feira, 5 de junho de 2017

Padre Fábio de Melo se apresenta em Natal no mês de julho

Resultado de imagem para Padre Fábio de Melo se apresenta em Natal no mês de julho 
Padre Fábio de Melo se descreve de forma simples, mas é um fenômeno da evangelização pela arte.  O padre, que costuma atrair milhares de fieis para as sua apresentações e pregações, retorna a capital potiguar no dia 22 de julho, na Arena das Dunas.
Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, Pós-graduado em Educação e Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador.
Com 20 produtos gravados, e repertórios que valorizam a religiosidade e a cultura, suas composições são poesias, com roupagem e ritmos modernos. É autor de obras primas de nossa literatura como: “Quem Me Roubou de Mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o Sofrimento Bater a Sua Porta”, “Amigo: Somos Muitos Mesmo Sendo Dois”, “Orfandades” e “Tempo de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.
Padre Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário