terça-feira, 13 de junho de 2017

O GLAMOUR DE LAURITA ARRUDA(ESPOSA DE HENRIQUE ALVES)




Um fato curioso que chamou a atenção dos policiais federais foi a grande quantidade de bolsas de grife de Laurita Arruda, mulher do ex-parlamentar Henrique Alves. Cerca de 70 bolsas, algumas avaliadas em mais de 30 mil reais. Outros objetos de luxo como relógios de alto valor e farta coleção de jóias também despertou a curiosidade dos agentes federais.

A jornalista Laurita Arruda visitou o esposo na cadeia, com o glamuor que ostentava nas redes sociais. Foto acima.



 
 Laurita,  em março deste ano(2017), passou por um constrangimento grande. A jornalista resolveu organizar uma exposição de joias de uma designe famosa no eixo Rio-São Paulo sem os produtos darem entrada contabilmente no estado, consequentemente sem nota fiscal.

Laurita Arruda começou a anunciar através de suas redes sociais a exposição das joias, que a jornalista estava fazendo juntos com duas “sócias”. Ocorre que a mercadoria não estava legalizada, desta forma, burlando o fisco estadual e federal.

Quando a tributação chegou no evento nenhum a peça tinha registro fiscal, não existia empresa constituída, absolutamente nada. Enquanto empresas pagam altos impostos e geram empregos, a esposa de Henrique Alves promoveu uma mostra que queria vender produtos sem nota.

A loja de móveis que alugou o espaço ficou constrangida, os clientes que chegaram para visitar a mostra também, já que foram informados que por motivo de fiscalização tributaria não aconteceria mais.

As joias apreendidas pelos fiscais foram todas catalogadas e por motivo de segurança levadas para serem guardadas na Caixa Econômica, onde se guarda as joias do penhor do banco.

A jornalista apagou das suas redes os posts divulgando a exposição.
 
 Outro fato chamou atenção durante a operação da Polícia Federal de busca e apreensão que culminou com a prisão do ex-deputado Henrique Eduardo Alves na manhã da última terça-feira 06/06. Um detalhe importante passou despercebido por toda a imprensa potiguar. Durante a busca à suíte do ex-parlamentar e sua mulher Laurita Arruda Câmara, uma mala contendo a soma de um milhão e cem mil reais teria sido encontrada junto com vários documentos, entre eles um caderno com vários nomes de políticos e empresários do Rio Grande do Norte.

Com informações da gazeta-do-rn
Foto: Notícias Noface



0 comentários:

Postar um comentário