segunda-feira, 12 de junho de 2017

Conheça o palacete abandonado quer Madonna que comprar em Portugal

A cantora visitou a Quinta do relógio, em Sintra e se apaixonou!

  POR Notícias Ao Minuto
Quinta do Relógio - Sintra -
Quinta do Relógio - Sintra - Este palacete do século XVIII tem dois mil metros quadrados de área e tornou-se famoso durante o reinado do rei D. Pedro V. © All Rigth Reserved / Engel & Volkers
1 / 27

Um palacete avaliado em cerca de 8,5 milhões de dólares roubou o coração da rainha pop Madonna durante sua passagem por Portugal. De acordo com a imprensa local, a cantora chegou a visitar outros imóveis na grande Lisboa e arredores, mas teria sido a Quinta do Relógio, em Sintra, a escolha da artista.

A empresa que comercializa o imóvel não confirma a compra mas o anúncio que estava no site desde 2015 está fora do ar e tudo indica que a chave já está com a cantora. A propriedade construída em 1865, localiza-se no centro histórico da cidade e estava abandonada há anos, recentemente foi restaurada e o interior encontra-se ainda em fase de obras.
Segundo a empresa 'Engel & Volkers', responsável pela venda do imóvel, são 2 mil metros quadrados habitáveis, com 4 quartos, 7 banheiros, 4 garagens e um grande jardim com plantas exóticas, fontes d´água e vista para o Castelo dos Mouros.
Confira a galeria com imagens da Quinta do Relógio antes da compra da cantora!

0 comentários:

Postar um comentário