domingo, 28 de maio de 2017

Rogério Marinho e os planos para o Senado

Resultado de imagem para Rogério Marinho e Ezequiel Ferreira 
A pouco mais de um mês de assumir a presidência do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, foi ainda mais direto em seu discurso durante o mesmo evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. O tucano disse, em seu discurso, que o deputado federal Rogério Marinho é o nome da legenda para as disputas majoritárias do próximo ano.
“Rogério honra o partido com sua carreira e tem todo direito de galgar mais espaço no cenário político do Rio Grande do Norte para ajudar o país. É o nosso nome para a majoritária em 2018”, disse Ezequiel, arrancando aplausos dos presentes.
O presidente da AL enfatizou ainda o forte crescimento tucano nos últimos anos no RN. “A chegada do grupo de deputados estaduais para somar com o deputado federal Rogério Marinho aproximou o PSDB potiguar em termos de representatividade e importância ao que o PSDB representa no restante do país. E este trabalho já colheu fruto nas eleições de 2016 com a vitória de 10 prefeitos e a chegada agora de mais filiações. E para 2018 o partido estará com condições de postular vagas nas candidaturas majoritárias e fortalecido nas proporcionais.”
O evento do PSDB marcou a filiação de novos prefeitos ao partido no RN. Também foi anunciada a entrada do presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, no partido. O prefeito de São Tomé, Babá Pereira, e de Barcelona, Luiz Marfra, representaram os novos filiados.
Estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, e os deputados estaduais Márcia Maia, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, ambos do PSDB. O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e o deputado estadual George Soares (PR) também prestigiaram o evento, que ainda reuniu os prefeitos e vereadores eleitos pelo partido em 2016, além de lideranças políticas de várias regiões do Estado.
Portal Agora RN.

0 comentários:

Postar um comentário