segunda-feira, 24 de abril de 2017

Styvenson voltou – Capitão Styvenson Valentim volta às ruas para comandar Operação Tolerância Zero

IMG_9978
Parece que o Governo do Estado, acordou, e está atendendo os desejos da sociedade. Primeiro foi com a decisão de nomear Dra. Sheila Freitas, para a Secretaria de Segurança do RN, agora colocou o Capitão Styvenson Valentim nas ruas novamente, desta vez comandando a Operação Tolerância Zero, com a bandidagem.
A chegada de Dra. Sheila na SESED, animou e deu um novo gás a Polícia Militar e Civil, estas mudanças sem dúvidas vão melhorar nossa segurança.
Com Dra. Sheila na Segurança e Styvenson nas ruas, não vai ter tempo bom pra bandido não.
A Operação TOLERÂNCIA ZERO 2, foi dado início nas principais vias de fluxo intenso dá grande Natal, o intuito é dá Operação é apreender veículos com emplacamentos atrasados, mudanças de características do veículo e abordagens a motos, ônibus e táxis a procura de armas e drogas.
A operação é conjunta com a Polícia Civil, POLÍCIA MILITAR,PRF, BP CHOQUE,CPRE E ROCAM.
A operação é comandada pelo Cap Styvenson Valentin, que já estava trabalhando nas ruas, mas comandando operação voltou agora e ressalta: “O próprio nome dá Operação já diz tudo,não iremos dar sossego a vagabundos e quem anda irregular com seus veículos”. Que comecem as capturas!!
E, que o Governo ouça mais a voz do povo.

0 comentários:

Postar um comentário