quinta-feira, 23 de março de 2017

Tentativa de arrombamento na lotérica de Marcelino Vieira/RN


A PM tomou conhecimento do ocorrido por volta das 8h20 desta terça-feira(21), através de terceiros, de que durante a madrugada  tentaram  arrombar a porta da Lotérica da cidade de Marcelino Vieira/RN.

Diante da notícia circulando na cidade, o único PM de serviço diligenciou, indo até o local e constatou a veracidade das informações, procurou o dono do estabelecimento, tendo em vista que este se achava fechado.
O proprietário  disse que só tomou conhecimento do ocorrido por volta das 6h00, quando saiu de casa e o vizinho informou que o portão da lotérica se achava com sinais de arrombamento. O proprietário  não ter visto nem ouvido nada, apesar de morar em uma casa localizada no primeiro andar logo acima da lotérica.

O dono informou  que aguardava a polícia civil local para fazer o registro da ocorrência e que não saberia adiantar nada mais a respeito dos fatos ou dos possíveis autores.
  
O local é equipado com câmeras de segurança, que estavam todas ligadas e funcionando no momento do ocorrido, mas os arrombadores se encarregaram de tirar o foco das câmeras virando-as para parede.
Fonte: Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário