quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Primeiro campeão do BBB, Klebber Bambam se gaba: ‘Peguei 54 capas da Playboy’


Bambam foi o vencedor do ‘BBB 1’ Foto: Arquivo/TV Globo/Renato Rocha Miranda e Instagram
Quinze anos após vencer a primeira edição do “Big Brother Brasil” e faturar R$ 500 mil, Klebber Bambam resolveu fazer um balanço do que mudou na sua vida de 2002 para cá. Ele, que já foi cantor, dançarino e integrou o elenco dos humorísticos “Turma do Didi” e “Zorra total”, hoje ganha a vida como modelo fitness. Mas o que também mudou bastante desde que ficou famoso foi o currículo amoroso do bonitão.
“Nunca faltou mulher, graças a Deus. Sempre choveu muito na minha horta. Só de capa da ‘Playboy’ eu peguei 54”, gaba-se o paulista de 38 anos e atualmente solteiro.
O fortão, no entanto, não quis listar nomes. Mas duas beldades, pelo menos, a gente sabe que já tiveram um caso com ele. Bambam namorou as também ex-BBBs Josiane, capa da “Playboy” em março de 2003, e Xaiane, que posou nua para a “Sexy” em abril de 2002.
Joseane foi capa da ‘Playboy’ em 2003 Foto: Arquivo/Divulgação
Bambam conta que investiu o prêmio em imóveis e galpões em Campinas, sua cidade natal. Outra coisa que mudou bastante foi o físico do ex-bbb. Ele hoje exibe um corpo bem mais seco e musculoso e tem pegado pesado nos treinos.
“Estou pesando 100kg e malho três vezes ao dia. Faço um treino aeróbico pela manhã, em jejum, e à tarde musculação e outro aeróbico. Perdi 14kg nessa brincadeira, e hoje estou com o corpo que eu pedi a Deus. É bacana ser referência e servir de exemplo para as pessoas”, disse.
Extra – O Globo

0 comentários:

Postar um comentário