segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O Brasil na FIART 2017 em Natal


649254Artesãos de praticamente todos os Estados do Brasil e de países convidados, além dos artesãos locais, participarão de 20 a 29 deste mês, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, da 22ª edição da Feira Internacional de Artesanato.
Confirmada também a presença dos ​mestres do Programa do Artesanato Brasileiro, considerados os melhore​s do Brasil em suas áreas de atuação. A FIART acontece de 20 a 29 próximo no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, das 16 às 22h, tendo como tema “As tramas entre a arte, o talento e as oportunidades”.
A programação cultural contará com o 5º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, 8º Prêmio Vitrine de Artesanato, Mercado Potiguar, tribos indígenas, Salão de Palha, mostra fotográfica, Casa do Cordel e o Salão do Artesanato Brasileiro, entre outros eventos.

Os artesãos estão distribuídos nesta edição em 385 estandes. A FIART recebe o devido ao apoio do SEBRAE/RN, Prefeitura da Cidade do Natal, Governo do Estado, Programa do Artesanato Brasileiro (Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República) e realização da Espacial Eventos.

O Xerife

0 comentários:

Postar um comentário