quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Xuxa insistiu para Sasha ter tatuagem quando adolescente, revela filha

Sasha e Lilian Pacce
A editora de moda Lilian Pacce e Sasha Meneghel: tatuagens pelo corpo (Foto: Reprodução/YouTube)
A jovem Sasha Meneghel revelou em entrevista à editora de moda Lilian Pacce, em seu canal no Youtube, que sua mãe Xuxa foi a grande incentivadora para que tivesse tatuagens no corpo ainda na adolescência. “Ela insistiu. Eu acho que eu tinha 13 anos quando ela perguntou se eu queria fazer”, contou.
Sasha ostenta três tatuagens e explicou seus significados à jornalista. “Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás”, disse, apontando para as costas. “Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração. Então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim”.
Sobre a segunda tatuagem ela diz que é “bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer”.
Sasha revela o significado de suas três tatuagens. (Foto: Reprodução/Lilian Pacce/Youtube)
Sasha revela o significado de suas três tatuagens (Foto: Reprodução/Lilian Pacce/YouTube)
Referente ao terceiro desenho, ela conta ter realizado recentemente junto com a amiga Luma Antunes. “A última eu quis fazer agora, antes de viajar. Não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com a Luma, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer”, disse.
Veja

0 comentários:

Postar um comentário