terça-feira, 29 de novembro de 2016

Estado do RN terá seis agências do Banco do Brasil fechadas



O Banco do Brasil anunciou um conjunto de medidas para ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional. O BB vai rever e redimensionar a estrutura da organização em todos os níveis: estratégico (direção geral), tático (superintendências nos estados), de apoio (órgãos regionais) e de negócios (agências).
No Rio Grande do Norte, serão serão seis agências do Banco do Brasil afetadas por fechamento/fusão . Cinco estão em Natal e uma em Parnamirim: Avenida Ayrton Sena, Base Naval, Biomedico, Shopping Midway Mall, Norte Sgopping, e FAB-BANT.
Já as agências que serão transformadas em postos de atendimento no estado são oito: Natal (TRT), Florania, Martins, Mossoró (Petrobras), Governador Dix-Sept Rosado, Afonso Bezerra e Pedro Avelino. A lista completa foi publicada no site G1.
 As medidas preservam a presença do BB nos municípios em que já atua e vão resultar no encerramento de 31 superintendências regionais, 402 agências e na transformação de outras 379 em postos de atendimento bancário. Em outubro, o BB já havia iniciado o encerramento de outras 51 agências.

0 comentários:

Postar um comentário