terça-feira, 29 de novembro de 2016

Candidata a Musa do Brasil vendeu 48 bois para pagar cirurgias plásticas

Representando o Ceará no concurso Musa do Brasil, a modelo e ex-Miss Bumbum Renata Alves exibiu curvas de dar inveja em um ensaio fotográfico para comemorar sua participação na competição. A fórmula para manter o corpo? A loira não hesita em dizer logo que corre do rótulo fitness, fala das cirurgias plásticas e conta inclusive sua última loucura pelo bisturi.
“Academia para mim é só para mostrar roupa nova e dar um close. Não sigo dieta, sou apaixonada pelas comidas do meu estado e como de tudo, até rapadura. O meu negócio é resolver com o cirurgião plástico! Da última vez precisei vender 48 cabeças de gado do meu pai para pagar o silcione nos seios e abdominoplastia. De início ele não gostou da ideia, mas acabou entendendo”, contou a loira.
No currículo da musa “anti-fitness” estão cinco cirurgias nos seios, 7 lipoaspirações, duas abdominoplastias e uma correção no nariz. Dona de um alto astral contagiante, entre um clique ela garante que não pretende parar por aí. Renata quer trocar novamente as próteses de silicone e mexer no famoso bumbum, que lhe rendeu um título em 2014.
“O corpo por enquanto está legal, mas no rosto ainda falta uns retoques. Me chamaram outro dia de Geisy Arruda, fiquei preocupada. Depois disso marquei uma consulta com meu cirurgião para mexer em algumas linhas, diminuir as bochechas. E claro, já tô de olho em vender mais vacas, e dessa vez precisarei de um bom rebanho”, contou aos risos, depois de alfinetar a blogueira da classe C.
Fotos: Luis Carlos Naga / M2 Divulgação
Eduardo Graboski
Ass. de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário