quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MARCELINO VIEIRA: FORMATURA DE PEDAGOGIA, É AMANHÃ(19)

  Festa badaladíssima  é a Solenidade e o Baile de 1ª Turma Formatura da Turma de Formandos em Pedagogia Educação  a Distância–UFRN – 2012.2, Polo de Marcelino Vieira, que acontecerá dia 19 de agosto de 2015, a partir das 7h da noite, no Ginásio Poliesportivo Carneirão, em Marcelino Vieira.
 
Além do curso de pedagogia, haverá formatura dos curso de:  geografia, letras, português, educação física e matemática.
 
O ambiente agradável da festa estará repleto de parentes e amigos dos formandos, que desfrutará dos maravilhosos serviços de "Raimundinho Buffet"  e comemoraram mais uma conquista com  amigos e familiares que se formarão em pedagogia e que a partir daquele momento, estarão aptos para seguir o caminho que decidiram trilhar em busca de uma melhor educação e formação de novos profissionais.
 
Após a cerimônia de outorga de grau, será realizado o Baile de Formatura a partir das 10h da noite. Com a banda , ainda a decidir.
 
Estarão presentes  os 103 formandos, familiares, padrinhos e amigos. Além da  patronete, que será a primeira-dama Adriana Medeiros e paranifa Maria Carmem Freire Diógenes Rêgo Coordenadora da Secretaria de Educação a Distância da UFRN
 
Dos 103 formandos, 32 são de Marcelino Vieira. Os outros formandos pertencem aos municípios de Alexandria, Antônio Martins, Pilões, José da Penha, Riacho de Santana, Água Nova e Pau dos Ferros e Tenente Ananias. Ou seja, 09 municípios foram diretamente beneficiados com a instituição, com sede em Marcelino Vieira.

Festejar é necessário e faz parte da jornada. 
A solenidade é,  enfim, um momento único que é vivido pelos formandos e sua família com intensidade, pois a formatura é  importante mesmo  para quem se forma ou está diretamente envolvidos com o ato. Por isso formar-se tem o sentido de querer e pensar como atravessando momentos de intensa modificação na vida pessoal e profissional.
 
 
 

1 comentários:

Gilvan alves de melo disse...

Alexandria-Parana,

Da PB-Bom Sucesso;Catolé do Rocha, Lastro, São Jose de Piranhas e Uirauna.

Postar um comentário