segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Convenção de Verônica Rodrigues e Roberta Fernandes repercute em todo o alto oeste

A Convenção partidária que homologou as candidaturas dos pré-candidatos a vereadores,  de Verônica Rodrigues(PRP-44) e Roberta Fernandes(PR-22), a prefeita e vice-prefeita respectivamente no último sábado (05), no Mercado Público de Marcelino Vieira, está repercutindo em todo o alto oeste potiguar, pelos índices alcançados, de presença popular e  exaltação. Impulsionados pelo sentimento de credibilidade, simplicidade e humildade para uma Marcelino Vieira melhor.


A pré-candidata Verônica Rodrigues destacou que no Mercado Público de Marcelino Vieira, nenhuma banda de música conseguiu lotar aquele espaço como na convenção.

Os próprios bacuraus reconheceram que o evento estava organizado e a presença popular foi consideravelmente muito maior que na convenção deles.

 Nestes  dias após a Convenção, mesmo aqueles bicudos que tem baixo astral, ainda acordam com o sentimento de que "nós trupica, mas não cai", e os bicudos com energia positivas, cantam antecipadamente a vitória das doutoras.

 A multidão que prestigiou a Convenção do grupo da situação vieirense está sendo repercutida em todo o alto oeste potiguar, como uma sinalização super positiva para "As Coleguinhas" ou "sou+elas", como queiram rotular. 

Tal prova, desmascara o grupo oposicionista, que há 30 anos, tornou-se uma fábrica falida e fracassada nas urnas... "só tem arranco, são iguais a fusca velho". Tentam enganar o povo com  lorotas de gabolas, ufanos e mentirosos. São uns bufões, só tem pressão e urnas vazias.

Em uma só voz, os analistas políticos vieirenses comentam nas calçadas escaldantes da terra de Santo Antônio: Babau perdeu a oportunidade de ser prefeito na campanha passada. Agora que perdeu a presidenta da câmara Verônica(634 votos),  e Verônica atraiu para seu reduto eleitoral os suplentes de vereadores  Adailson (187 votos), Peixinho (93 votos) e o pré-candidato Padre Claudenis(que na campanha passada, fazia "movimento" em prol dos bacuraus); que sobre este, preconceituosamente a oposição fez uma música provando seu preconceito, o chamando de Padre Preto.

O ex-prefeito reeleito Iramar de Oliveira, carinhosamente conhecido como o Baixinho do Exú, aquele que nunca perdeu uma campanha nem para ele e nem para eleger e reeleger sucessor, está cada vez mais confiante. Não pára de receber visitas  e/ou ligações dos conterrâneos vieirenses e de municípios vizinhos parabenizando pela escola da chapa, por terem tamanha aceitação popular.
O prefeito reeleito Dr Ferrari, que também nunca amargou derrota em urna, está cada vez mais convicto em eleger suas sucessoras. Aconselha que "As Coleguinhas", trabalhem em silêncio, pois quem come quieto come duas vezes.

Diretamente de São Paulo, o empresário Cocada, diariamente conversa com as lideranças Bicudas e externa sua alegria e satisfação com o mega evento da Convenção Partidária. A alegria de Cocada entristece o homem do "$aco Preto", aquele que ainda engole corda do candidato oposicionista.

Os amigos  comerciantes apoiadores locais, estão felizes com a festa realizada.

Enfim, a Nação Bicuda foi às ruas e mostrou seu poder, testemunhando e provando "quem tem mais gente".

Hoje é segunda-feira, dia de feira na cidade, dia dos encontros do moradores da zona rural como os moradores da zona urbana, e o que se comenta é que a máscara do 55 caiu.




0 comentários:

Postar um comentário