quinta-feira, 21 de julho de 2016

Paraná/RN: o que o município de Tenente Ananias tem a nos oferecer?



Com a criação da Lei Federal 12.305/10, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos, com o objetivo principal do encerramento dos lixões. O município de Tenente Ananias e outros não cumpriram a Lei, o prazo estabelecido foi encerrado em 2014.

A gestão municipal da terra da Sagrada Família preocupada com a saúde de seus munícipes afastou o lixão de sua cidade para o sítio Malhada de Areia, na zona rural do município.

Com o descumprimento da Lei por parte da gestora da terra das águas-marinhas, quem vem sofrendo é a população da Comunidade de Caiçara, no município de Paraná/RN sendo incomodada com a fumaça desse lixão a céu aberto que fica a cerca de 4000m daquela comunidade, a qual vem causando sérios problemas de saúde em pessoas de todas as idades,  uma tremenda falta de respeito e preocupação com o povo paranaense.

“Eu quero ser o prefeito de Paraná, mas a sede vai ser aqui em Tenente Ananias, vai ter dois prefeitos, numa casa só” disse o pré-candidato a prefeito em nosso Paraná-RN, em convenção realizada no ano passado naquele município. 
Então, é isso que Tenente Ananias tem a nos oferecer?
 
Fonte: Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário