segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-miss Bumbum nega separação de ex-ministro do Turismo


milena
Milena Santos, ex-miss Bumbum EUA, afirmou, nesta quinta-feira (7/7), que não se separou do ex-ministro do Turismo Alessandro Teixeira (PT-RS). Segundo a modelo, alguém criou uma página falsa para anunciar o término dos relacionamento dos dois. De acordo com Milena, ela já tomou as medidas cabíveis para apurar quem fez isso.
“Caros amigos e amigas, alguém criou uma página de Facebook usando a minha imagem e com ela estão publicando inverdades e difamações. Estamos reunidos neste momento com as autoridades e com a Polícia Federal para então, encontrar este indivíduo caso essas pessoas não saibam, isso é crime! Assim aplicarei para todos aqueles que se titulam meus assessores de imprensa, dos quais eu já disse que não tenho nenhum assessor, nem dei autorização para que senhor ninguém vá a programas de TVs ou jornais falarem por mim, por nós”, declarou a moça por meio do Instagram.
A modelo ficou famosa após publicar um ensaio sensual no seu “primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil”, ao lado do marido. Na ocasião, Milena não se fez de recatada e deu opinião sobre o momento político que o Brasil vive. “Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer”, afirmou em uma postagem no Facebook.
O Xerife

0 comentários:

Postar um comentário