quinta-feira, 2 de junho de 2016

Venha Ver-RN: Segundo um político da oposição, quadro mudou e Dr. Cleiton poderá ganhar a eleição




 


 A situação de doutor Cleiton melhorou muito nos últimos meses. Tudo indica que ele poderá ganhar a eleição”. Com essas palavras, um importante político oposicionista do município de Venha Ver, na região do Alto Oeste do RN, me disse que o médico virou o jogo e seu adversário, hoje, é quem corre atrás.

O cidadão também declarou que é apenas uma questão de poucos dias para ‘pinotar’ fora do barco em que está e abraçar o projeto de Cleiton Jácome. Segundo ele, o couro está encaliçado de tanto apanhar nas urnas e não deseja perder outra vez.

O renomado político também frisou que os irmãos do pré-candidato da oposição - e uma cunhada - já estão conscientes que o quadro político virou de ponta-cabeça e que, agora, é muito difícil reverter.

Pois é . . .
De acordo com essa fonte, o pré-candidato governista, Cleiton Jácome (PPS), engatou a quinta marcha, segue em disparada e já deixou seu opositor comendo poeira.

Com um forte arco de alianças, bastante serviços prestados ao município e, ainda, com o apoio do atual prefeito, Expedito Salviano (PR), Cleiton Jácome pisa no acelerador e vem, a mais de cem por hora, para ganhar a corrida eleitoral. 

Fonte: Blog do Capote

0 comentários:

Postar um comentário