quarta-feira, 1 de junho de 2016

É POSSÍVEL BELL MARQUES NO JEGUE FOLIA 2017



É certo que hoje é 1º de junho de 2016, e é tempo de falar sobre as festas juninhas. Porém, na terra do Santo Casamenteiro, sempre comenta-se nas "festas de Junho" sobre as possibilidades das bandas do Jegue Folia do ano subsequente. Visto que, o jegue folia é um mega evento e as negociações devem iniciar antecipadamente, devido as agendas lotadas das bandas de sucesso nacional que percorrem a avenida da folia.

Este Blog manteve contato com o empresário do evento Jegue Folia, e perguntou a possibilidade do cantor baiano Bell Marques fazer parte de uma das 3 bandas que agitam os jegueiros.

Ewerton falou que está em negociação com o empresário do baiano BELL MARQUES.

Portanto, desde já, ficaremos atentos e na esperança que o contrato seja realizado com sucesso. 

Em janeiro deste ano, de acordo com a organização do evento, em média 8 mil foliões acompanharam o Jegue durante os três dias. Números animadores também para a economia da cidade e da região. Já que a festa chega a movimentar quase R$ 1 milhão. 

 Jegue Folia vem mantendo a tradição e excelente nível de bandas: milhares de foliões começaram o ano atrás do trio elétrico em Marcelino Vieira. A cidade de pouco mais de 8 mil habitantes, durante os três dias de festa quase duplica a população.

Só digo uma coisa! Ewerton é um empresário ousado, inovador e conhece o público que tem. Depois que provou o sucesso com a Banda Aviões do Forró, não me surpreendo pelas contratações de megas bandas que possam vim emocionar os jegueiros. 

0 comentários:

Postar um comentário