domingo, 22 de maio de 2016

Wanessa Camargo conta que desmaiou após dar o primeiro beijo no marido



Casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, de quase 2, Wanessa Camargo contou em detalhes como foi que conheceu o marido, ao receber a reportagem do R7 em um dos camarins da Record, em São Paulo.
- Tivemos amigos em comuns a vida inteira. Nos vimos várias vezes, mas nunca nos olhamos. Em 2004, uma amiga minha, que era promoter de uma boate em São Paulo, onde o Marcus era dono, me levou para sair. Marcus foi o nosso anfitrião daquela noite. Lembro que ele tinha acabado de desmanchar um noivado e eu estava solteira há algum tempo. Achei-o bonito e tal, interessante, com voz grossa. E essa amiga em comum começou a querer nos juntar. Com um olhar no passado, Wanessa seguiu a história, contando que essa tal amiga serviu de cupido para que ela conhecesse um pouco mais o empresário e vice-versa.
- Minha amiga me disse que ele estava gostando de mim e disse para o Marcus que eu estava gostando dele. E nisso, o interesse dos dois foi crescendo. Ficamos um mês de paquerinha pelo telefone. Lembro da primeira vez que escutei aquela voz grossa ao telefone e pensei comigo mesma: ´Nossa, que homão!!!´ [risos]
Wanessa revelou detalhes do primeiro encontro, em especial, sobre a queda de pressão que teve após beijar pela primeira vez o marido. - Fomos ao show do Jorge Ben Jor. Eu, ele e uma galera enorme. Saímos para jantar e em seguida fomos dançar na The Week. Eu estava muito nervosa, com o coração acelerado. Ficava pensando como que ia beijar ele. Foi quando nos beijamos. Minha pressão baixou, estava 4 por 8, e fui parar no ambulatório. Não tinha bebido, nem nada. Foi quando a coisa ficou especial e Marcus passou a cuidar de mim.
- Além de um beijo de um cara bonito eu vi outra pessoa. Depois daquilo não teve mais beijo nenhum, ele me levou para casa e no dia seguinte me ligou querendo saber como eu estava. Nos encontramos novamente e foi assim: em 13 dias a gente foi para Paris, na França, e em um mês já estávamos grudados. Desmaiei de nervoso [risos] 
R7

0 comentários:

Postar um comentário