segunda-feira, 16 de maio de 2016

VENHA VER-RN: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, CLEITON JÁCOME, PARTICIPOU DE REUNIÃO DO PPS EM NATAL



O pré-candidato a prefeito do município de Venha Ver, na região do Alto Oeste potiguar, médico Cleiton Jácome (PPS), participou ontem, 14 de maio, em Natal, de uma reunião do partido sobre “Gestão e Estratégia Eleitoral”, promovido pelo Diretório Estadual da legenda para seus pré-candidatos a prefeito, vereador e os presidentes municipais da sigla no Rio Grande do Norte.

O evento reuniu especialistas em direito, marketing e contabilidade partidária, além de palestrantes que abordaram temas como a formação do PPS, governança democrática e a atual conjuntura política brasileira com seus desdobramentos na eleição municipal deste ano.

As palestras sobre “Direito Eleitoral”, “Marketing Eleitoral”, “Contabilidade Partidária e Eleitoral”, “Governança Democrática” e “Conjuntura Política Brasileira”, foram proferidas por Carlos Alberto Jr, Fabiano Caldeira, Roseane Andrade, Claudio Vitorino e o presidente estadual do partido, Wober Júnior.

No município de Venha Ver, a pré-candidatura de Dr. Cleiton Jácome, a cada dia passa, recebe mais adesões e simpatizantes. A postulação dele, que tem apoio do prefeito Expedito Salviano (PR), vem ganhando importantes reforços e dando passadas largas para chegar em primeiro lugar na corrida eleitoral de outubro próximo.

Além disso, é bem provável que Cleiton Jácome seja candidato único, haja vista que seu opositor, ‘Célio Pinacapau’, que presidiu a Câmara de Vereadores no biênio 2007-2008, teve as contas desaprovadas pelo TCE e, em função disso, poderá ter o nome inserido na Lei da Ficha Suja e ficar impossibilitado de disputar a eleição.



Fonte://www.blogdocapote.com/site/p.php?id=9734

0 comentários:

Postar um comentário