quinta-feira, 26 de maio de 2016

Marcelino Vieira: Vacinação contra a gripe imunizou mais de 80% do público-alvo

A campanha nacional de vacinação contra a gripe, já imunizou 88.19% em Marcelino Vieira, superando a meta do Ministério da Saúde, que era 80% do público-alvo. Segundo balanço da Secretaria Municipal de Saúde 88,19%.
A vacinação tem como público-alvo pessoas com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a cinco anos, indígenas, gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz recentemente), profissionais de saúde, além de doentes crônicos, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional. O público-alvo foi definido pelo Ministério da Saúde.
A vacina imuniza contra três tipos de vírus da gripe: o H1N1, H3N2 e o tipo B. A 

A Equipe da Secretaria de Saúde com todos os seus profissionais como: médicos, enfermeiros, motoristas e demais servidores da área de saúde, merecem nossos aplausos; o amor e o profissionalismo superou todas as expectativas da população. Parabéns a Maria Ozilene, pelo empenho, pelo incansável trabalho em nosso município. Que Deus abençoe e ilumine a nossa comunidade. Vamos continuar trabalhando para que a saúde continue sendo uma das prioridades do nosso município.
Fonte: Vieirense em Foco

0 comentários:

Postar um comentário