quinta-feira, 5 de maio de 2016

Governo australiano oferece bolsas integrais de estudo


endf
Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o programa do governo australiano que oferece bolsas integrais de estudos, o “Endeavour Scholarships & Fellowships”. Podem participar candidatos do mundo inteiro, em qualquer área de conhecimento e sem limite de idade, contanto que tenham concluído um curso de graduação, apresentem certificado de proficiência em língua estrangeira e uma carta de aceite de uma universidade ou instituição australiana.
A seleção se baseia no mérito acadêmico e profissional para escolher seus finalistas nas categorias ofertadas, que abrangem especialização ou mestrado; pesquisa de pós-doutorado ou dentro de um programa de pós-graduação no país de origem; cursos técnicos; estágio executivo ou visita técnica. Neste ano, 12 brasileiros irão estudar na Austrália com bolsas mensais de AU$ 3 mil e outros benefícios, entre eles mensalidades do curso, despesas de viagem e subsídio para alojamento.
Interessados em conhecer os critérios de elegibilidade e demais requisitos para inscrição encontram informações no site internationaleducation.gov.au. Demais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail education.brasilia@dfat.gov.au. O “Endeavour Scholarships & Fellowships” não está vinculado a programas do Ministério da Educação no Brasil, portanto, a participação não gera expectativa de validação de títulos.
O Xerife

0 comentários:

Postar um comentário