domingo, 22 de maio de 2016

Comperve oferta bolsas para estudantes de doutorado e graduação


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe inscrições para processo seletivo que oferta bolsas a alunos de doutorado e graduação no projeto Análise dos processos de avaliação realizados pela Comperve.
O processo seletivo oferta 5 bolsas com carga horária de 20 horas semanais para alunos da UFRN regularmente matriculados, sendo elas distribuídas da seguinte forma: 1 bolsa para aluno de doutorado em Educação, 2 bolsas para alunos de graduação em Estatística, 1 bolsa para aluno de curso da área de computação e 1 bolsa para aluno de curso de licenciatura.
As inscrições seguem até o dia 25 de maio e devem ser efetuadas por meio de preenchimento de formulário online no site da Comperve, disponível dentro do período de inscrições e acessível neste link.
Além do formulário de inscrição, o candidato precisa anexar cópias de RG e CPF, currículo Lattes, comprovante de matrícula na UFRN e histórico acadêmico do curso atual.
Para mais informações e conhecimento de todos os procedimentos e requisitos do processo seletivo, acesse o edital da seleção por meio deste link.
Com informações da UFRN

0 comentários:

Postar um comentário