domingo, 29 de maio de 2016

Com salão exclusivo para até 200 convidados, Sal e Brasa lança pacotes para casamentos e contrata consultora especializada


Depois de escolhida por muitos casais como espaço para casamentos, a churrascaria Sal e Brasa, que dispõe de dois salões reservados, está apostando nas festas.
E para isso já contratou consultora especializada para cuidar desde a produção até o momento do sim e a recepção dos convidados.
“Para casamentos, um pacote especial surge como um novo nicho no mercado. A churrascaria reserva dois ambientes e fornece os serviços já reconhecidos pelos potiguares e isso tem chamado a atenção dos noivos que procuram um espaço diferenciado e um pacote que inclui todos os serviços”, explica Margareth Duarte, gerente comercial e de eventos da Sal e Brasa.

Os espaços são rústicos e completamente reservado para os convidados e comportam festas entre 50 a 60 em um, e de 150 a 200 convidados em outro, com garçons exclusivos para as festas, manobristas e seguranças.
Sara Regina e Vagner Miranda se casaram na Sal e Brasa e receberam 50 convidados.

“Eu comecei a pesquisar sobre o casamento faltando apenas 5 meses para a festa. E como eu queria uma comemoração pequena, a Sal e Brasa me forneceu todos os serviços em um só lugar e com um pacote de custo-benefício que valeu a pena. Os convidados ficaram surpresos com a escolha do local da festa, mas adoraram o espaço e até hoje recebo elogios pelo casamento”, disse Sara, que faria tudo de novo no mesmo lugar.

“Nós chegamos a ter cinco eventos sociais numa mesma semana. E a maioria dos interessados chega até nós através de indicação de amigos ou por já ter participado de uma festa aqui”, completa a gerente Margareth.

Thaisa Galvão
 
 

0 comentários:

Postar um comentário