domingo, 24 de abril de 2016

UNP assina convênio que beneficia servidores públicos do RN



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), assina, nesta quarta-feira (20), convênio com a Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda (Apec), mantenedora da Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate.
O objetivo é fomentar o Ensino Superior com a oferta de descontos aos servidores públicos estaduais, cargos comissionados e seus dependentes diretos.
A cerimônia acontece às 15h, no auditório da UnP – Unidade Salgado Filho, com a presença do secretário de Estado da Administração e Recursos Humanos, Marcelo Marcony Leal de Lima, e da Reitora da UnP, professora Sâmela Gomes.
O convênio marca uma importante parceria entre os órgãos governamentais e a instituição de ensino superior, com o propósito de promover o desenvolvimento do Estado por meio da formação e qualificação dos servidores, cumprindo dessa forma, com a missão da Universidade de disseminar conhecimentos com a promoção do ensino, da pesquisa e da extensão.

0 comentários:

Postar um comentário