sexta-feira, 29 de abril de 2016

OAB/RN implanta aplicativo para avaliar serviços da justiça


9c4be01b01226fdadd8566fdb6ab4909Os advogados norte-riograndenses já podem baixar no celular o aplicativo  AvaliaJUS para avaliar as secretarias de justiça e delegacias através de formulários de múltipla escolha. O dispositivo já está disponível na playstore para os usuários do sistema android e na apple store para IOS.
Os resultados criam um banco de dados expondo as dificuldades enfrentadas pelos advogados no exercício da advocacia, norteando caminhos para a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte  pleitear condições de melhoria junto às instituições jurídicas.
Conforme o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho,  um relatório será enviado periodicamente  à OAB com detalhamento das análises feitas pelos advogados. “ O AvaliaJus integra nossa proposta de manter a irrestrita defesa às prerrogativas dos advogados potiguares. Em casos de  insatisfação, num primeiro momento, as reclamações serão encaminhadas as ouvidorias, corregedorias ou responsáveis para tomada de medidas que visem a melhoria dos serviços”, ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário