domingo, 17 de abril de 2016

Morre o pai do cantor Marrone, aos 83 anos, em Goiânia



Vicente pai de Marrone (Foto: Reprodução/ Facebook)Vicente pai de Marrone (Foto: Reprodução/ Facebook)
O pai do sertanejo Marrone - que faz dupla com Bruno -, Vicente Domingos Ferreira, morreu neste sábado, 16, aos 83 anos. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do cantor, que divulgou uma nota oficial sobre a morte:

"Faleceu na tarde de hoje, 16 de abril, o pai do cantor Marrone. Vicente Domingos Ferreira tinha 83 anos e estava internado há alguns dias em Goiânia com Insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões. Na tarde de hoje sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer".

Bruno cumpre agenda de shows
A assessoria afirma ainda que Bruno manterá sozinho a agenda de apresentações já agendadas da dupla: "Marrone que estava no Nordeste realizando shows, já está em Goiânia. Bruno cumprirá a agenda, hoje o show será em Teresina/PI".

Ainda de acordo com a assessoria, o corpo de Vicente será velado ainda este sábado e o sepultamento acontece no domingo, ambos no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Bruno e Marrone na gravação do Show da Virada em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Dupla Bruno e Marrone
(Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)
No perfil oficial da dupla Bruno e Marrone no Facebook, uma mensagem de luto também foi publicada, com uma foto de Vicente e o texto:

"Descanse em paz, seu Vicente. Nossas orações serão para que Marrone e todos de sua família tenham forças para superar esta perda".

0 comentários:

Postar um comentário