segunda-feira, 4 de abril de 2016

Major Sales: Prefeito Thales Fernandes demonstra forte liderança política no município filiando sete vereadores ao PMDB.



O prefeito de Major Sales, Thales Fernandes (PMDB), vem demonstrando que exerce uma forte liderança política no município e que, consequentemente, o seu projeto de candidatar-se à reeleição está consolidado.

Uma prova disso é que o gestor, através de sua influência direta, articulou o ingresso de 07 vereadores no PMDB que, agora, passa a contar com uma bancada de 08 edis no parlamento municipal. Todos fiéis ao grupo situacionista.

As mudanças ocorreram durante o período de abertura da janela partidária, que permitiu aos políticos detentores de mandato trocarem de partido sem correrem o risco de cair na chamada 'infidelidade partidária'.

Thales Fernandes já anunciou que a sua pré-candidatura à reeleição conta com o apoio do líder político e médico Pio X Fernandes e da ex-prefeita Maria Elce Fernandes, algo que, certamente, garantirá o favoritismo no pleito vindouro ao gestor peemedebista.

A conferir.

0 comentários:

Postar um comentário