sexta-feira, 15 de abril de 2016

Escola da Assembleia Legislativa abre vagas para novos cursos de pós-graduação.


Servidores da Assembleia Legislativa do RN, câmaras municipais ou órgãos conveniados à Escola da Assembleia já podem se inscrever nos novos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição. Ao todo são 60 vagas para os cursos de Direito Público, Gestão de Pessoas e Gestão de Planejamento Financeiro no Serviço Público.

"A nossa gestão na Assembleia é focada no planejamento e na capacitação dos servidores, garantindo novos investimentos em qualificação, a exemplo do mestrado que iniciamos de forma pioneira no Brasil e a ampliação do número de cursos oferecidos pela Escola da Assembleia. Poder proporcionar o acesso gratuito a estes cursos e ver os nossos profissionais cada vez mais valorizados nos dá a certeza que avançamos no caminho certo", avalia o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB).

Os novos cursos possuem carga horária de 400 horas, com aulas nas terças e quintas, das 18 às 22 horas, durante 24 meses. De acordo com o diretor geral da Escola da Assembleia, Carlos Russo, as inscrições são agrupadas em duas categorias: das vagas destinadas à Assembleia Legislativa e das vagas destinadas aos parceiros, ou seja, aqueles indicados por câmaras municipais ou órgãos conveniados à Escola.

"Os cursos de pós-graduação destinam-se à qualificação de servidores da Assembleia e outras Casas Legislativas, buscando fomentar a modernização do processo de gestão do Poder Legislativo e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional", explica o diretor.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho na Central de Atendimento da Escola da Assembleia, na Rua Açu, nº 426, Tirol, em Natal, das 8 às 17 horas. O candidato deve apresentar a documentação completa prevista no edital, disponível no endereço: http://www.al.rn.gov.br/portal/ilp/p/pos-graduacao-lato-senso

0 comentários:

Postar um comentário