segunda-feira, 14 de março de 2016

MARCELINO VIEIRA RN: arrombamento na Agência dos Correios



 
A agência dos Correios localizada na Avenida Desembargador Licurgo Nunes, na cidade de Marcelino Viira-RN, foi arrombada.

 O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (14), apenas quando o gerente adentrou na agência.

A Policia Militar esteve no local e isolou a área para que a Polícia Federal, responsável pela investigação de crimes em órgãos federais, realizasse a perícia. A guarnição que foi acionada e constatou o arrombamento no local durante uma abordagem de rotina e suspeitam que os meliantes aproveitaram a tranquilidade do final de semana para executar o crime. 

Os agentes que estiveram na agência informaram que existe a possibilidade de valores ter sido levado pelos bandidos, mas somente após as averiguações eles poderão revelar de fato o que foi roubado.

Já a assessoria de imprensa dos Correios não divulgou informações sobre valores ou equipamentos roubados por questões de segurança.

O caso segue em investigação e o atendimento à população foi suspenso até a finalização dos procedimentos e liberação do local. 
 

 Os suspeitos podem responder por roubo e dano ao patrimônio público, cujas penas variam de 4 a 10 anos de reclusão. Quem tiver informações que possa ajudar as investigações entrar em contato com Polícia Federal, Polícia Militar ou Polícia Civil.

 A assessoria da PF ainda não divulgou imagens internas do local.

0 comentários:

Postar um comentário