terça-feira, 15 de março de 2016

Festa de casamento: 7 sinais de que sua produção pode estar ultrapassada



Poucos eventos sociais exigem tanta preparação e preocupação com o visual quanto uma festa de casamento. Penteados, estilos de maquiagem e vestidos, muitas vezes, acabam sendo usados à exaustão e sequer percebemos que eles estão desatualizados há algum tempo. Se você foi convidada para uma cerimônia e ainda não sabe o que vai vestir e como montar o look, previna-se evitando alguns itens que deixam claro que sua produção está desatualizada:
1. Abusar do strass por considerar que a festa de casamento exige brilhos é um erro comum entre mulheres que apostam na peça no vestido, joias e até penteados. Procure medir bem a quantidade para não carregar o visual.
2. Sandálias metalizadas por muito tempo permaneceram nos pés de convidadas que queriam garantir brilho extra ao visual. É preciso saber, no entanto, que o calçado já não representa mais a elegância de anos atrás.
3. Vestidos de cetim ou tafetá certamente serão encontrados aos montes em qualquer festa de casamento. Isso porque os tecidos por muito tempo reinaram nos looks e até hoje são usados nos eventos. Porém, saiba que eles já dão sinais de desgaste e merecem ser aposentados.
4. Na hora de optar por um vestido, se você ainda quer complementar o look com uma estola, saiba que usar a peça da mesma cor da roupa não é mais considerado elegante e gera um visual bastante ultrapassado.
5. Assim como os cachos certinhos, o excesso de laquê no penteado é outro equívoco bastante comum entre mulheres mais velhas em festas de casamento. Como a beleza natural está em alta, vale evitar o uso do produto e dar preferência a um visual mais solto e com balanço.
6. Cachos muito definidos podem até garantir feminilidade e delicadeza, mas, atualmente o visual um tanto quanto artificial já está desatualizado e merece ganhar naturalidade e menos forma para parecer mais moderno.
7. Nos anos 90, a maquiagem metálica fez muito sucesso em grandes festas e eventos como formaturas e casamentos. Atualmente, porém, deixam claro que você está desatualizada e precisa trocar seu kit de batons e sombras. 
Bolsa de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário