sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Paredão de som furtado no período do Jegue Folia ainda é mistério.



Um objeto (PAREDÃO) foi furtado na madrugada de domingo 10 de janeiro, nesta cidade de Marcelino Vieira, por ocasião da Micareta “Jegue Folia”, ainda é mistério.
De acordo com informações, elementos furtaram um paredão pertencente ao sr. Ginaldo José de Azevedo, comerciante, residente na cidade de Nova Cruz RN.
O que chama a atenção foi o modo de agir dos larápios, sendo que os mesmos chegaram a rebocar (deslocar), o paredão da rua Antônio Damião, Bairro Alto da Bela Vista, (Na frente da casa de Pororoca) e seguiram com destino a cidade de Tenente Ananias RN, a 25 km desta freguesia. Esse fato, se deu por volta das 3h da madrugada conforme data acima citado e foi encontrado em uma estrada carroçável na zona do município de Tenente Ananias, mais precisamente, nas imediações da Cerâmica.
Mesmo acorrentado, com cadeado, o paredão foi levado sem que ninguém percebesse.
Assim que o seu proprietário notou a falta do paredão  acionou de imediato a Polícia Militar.
Após diligências, o produto do furto foi localizado conforme relato acima citado, abandonado, apenas com as carcaças, veja foto:

Ao verificarem o aparelho notou-se que todos os equipamentos do paredão foram furtados, (mesa, máquinas e alto falantes) ocasionando um prejuízo de R$ 30 mil reais.
O Serviço de Inteligência Polícia Civil desta comarca encontra-se investigando o caso.
O seu proprietário está dando uma recompensa de R$ 3.000,00 (três mil reais), para quem souber alguma informação dos autores desse crime; ressaltando que a denúncia será mantida absolutamente no mais alto sigilo. 
Contatos: (84) 9882-68200/9997-79384/996284477 – Falar com Ginaldo
FONTE: VIEIRENSE EM  FOCO

0 comentários:

Postar um comentário