segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MARCELINO VIEIRA: FILHAS DE BABAU SÃO FUNCIONÁRIAS FANTASMAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RN?



Ultimamente o pré-candidato da oposição de Marcelino Vieira arrumou um repentista e gravou vários repentes debochando de políticos e ex-políticos de Marcelino Vieira.

Em um dos improvisos chama  Verônica, o padre Preto, Iramar e Pororoca de mentirosos, e no final Babau dar uma gargalhada. 

Em um outro verso, pede que o ex-prefeito pague a conta a Sula.

Já em comícios grita que seu maior rival pessoal e político Iramar é veaco.

Sabe-se que o Ministério Público estadual está de olho na lista de cargos comissionados da Assembleia Legislativa do RN, e quem está lá? AS DUAS FILHAS DE BABAU, AS BELÍSSIMAS KIRVIA E CLEMILDA, A PRIMEIRA ACADÊMICA DE MEDICINA DA UNP(TEMPO INTEGRAL) RECEBENDO R$1.492,69 E SEGUNDA ACADÊMICA DE ODONTOLOGIA DA UNP RECEBENDO R$2.985,50.

Um verdadeiro escândalo que acordou Marcelino Viera. Logo as 2 filhas do homem que  diz ser honesto e jura de pés juntos que pretende ser prefeito de Marcelino Vieira, para bem administrar a cidade. Acontece que antes de chegar a ser oficialmente candidato, já se encontra desmascarado.

Ventila-se nos corredores da Assembleia que a promotoria já está com o arquivo dos "pontos digitais eletrônicos" para identificar quem presta serviços. Ou seja, não adianta dizer "de boca" que dava expediente.

Crime é você passar a exercer cargo comissionado e não trabalhar e ainda receber um bom salário ou vencimento. A população não aguenta nem suporta mais este tipo de falta vergonha. A existência dos assim denominados "funcionários fantasmas" constitui prática perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.

Funcionário fantasma é aquela pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem. Ou seja, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do erário público e do suor dos trabalhadores, na maioria das vezes com remunerações muito superiores à da maioria da população brasileira, que não conta com o denominado "padrinho" ou "pistolão". 

É por isso que Babau não consegue com seu deputado uma ruela furada para Marcelino Vieira, cidade que deu maioria a seus candidatos na eleição passada. Pois suas filhas estão com o "buchim cheio", e o povo é que se tore.

Não me refiro a Babau trazer recursos para a prefeitura de Marcelino Vieira. Porém, a oposição tem uma Associação, poderia angariar projetos e recursos para esta Associação. Muito pelo contrário, Babau e seus aliados inventaram um Bingo, que até hoje não foi realizado por que o Ministério Público encontrou irregularidades. Ou seja, como um homem pretende administrar uma cidade, se não sabe si quer realizar um Bingo dentro da legalidade?

3 comentários:

Maria Luzia Da Silva disse...

É UM ABSURDO TUDO ISSO, ESTOU PASSADA, SE BEM QUE NÃO PODEMOS MAIS ACREDITAR EM NINGUÉM. CADA DIA, ANO QUE SE PASSA, ESTA MAIS DIFÍCIL SABERMOS EM QUEM VOTAR. A CORRUPÇÃO É IMENSA. UMA CIDADE TÃO PEQUENA, PODERIA SER TÃO GRANDE POR QUE PENSE NUMA CIDADE QUE TEM TALENTOS, TANTOS JOVENS PRECISANDO DE EMPREGOS, QUANTAS FAMÍLIAS AINDA VIVEM EM SITUAÇÕES DE MISÉRIA. EM FIM. AGORA A POPULAÇÃO TEM QUE ACORDAR. TEMOS QUE PROTESTAR, CONTRA ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS.

Cleilton disse...

Bom dia querida blogueira a sra poderia por gentileza divulgar a lista completa dos fantasmas que são da nossa terrinha marcelino vieira... a sra sabe que essa aí não está completa né!?

Cleilton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário