quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Claudia Leitte responde crítica de internauta com meme ‘diferentona’

20160223172529lKSRGH5CNVSem sombra de dúvidas, a internet não dá trégua para Claudia Leitte! Após polêmicas envolvendo uma suposta liberação, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, de R$ 356 mil para o lançamento de uma biografia, a cantora se envolveu em novos confrontos com os internautas.
Na noite desta segunda-feira (22), uma jovem aproveitou sua conta do Twitter para criticar a nova música da loira, Corazón, escrevendo: “Gente, a Claudia Milk [leite, em inglês] cantando em espanhol é um desastre total”.
Não demorou, no entanto, para a cantora rebater o comentário, se utilizando do meme ‘a diferentona’ para responder de forma bem humorada a internauta. “Falou a bonita, a Muchacha dos trópicos, Professora Helena do Carrosel com pós em Sevilla, a Thalia brasileira!”, escreveu.
20160223172704ews6bwCxA1
Lançado a menos de um mês, ‘Corazón’ traz a parceria de Claudia Leittte com o cantor porto-riquenho Daddy Yankee e é a primeira música da carreira internacional da loira, que canta em espanhol. Durante as cenas gravadas no Rio de Janeiro, a bela abusa da ousadia e sensualidade, com direito a topless e cenas à lá Paolla Oliveira de fio dental em ‘Felizes Para Sempre?’.
UOL, via RedeTV

0 comentários:

Postar um comentário