quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Capitão Styvenson Valentim além das blitzs, vai atuar nas periferias realizando abordagens

Pelo seu facebook, o capitão Styvenson Valentim, comunica que agora vai atuar nas periferias, realizando abordagens na busca de armas, drogas, veículos roubados e etc…
Agora vaiiiiiii!!
Confira:
” Boa noite a todos. Decidimos diversificar a determinação de atuar exclusivamente na Lei Seca. Agora, vamos agir também nas áreas periféricas realizando abordagens na busca de armas, drogas, veículos furtados e roubados, etc.
Um dia por semana, a nossa equipe escolherá um bairro para a ação. Vamos permanecer no local realizando abordagem completa objetivando encontrar ilícito. Também vamos continuar, no mesmo bairro, com o trabalho de trânsito. Esta será a nova forma diversificada do efetivo: levar segurança e tranquilidade aos moradores dos bairros escolhidos.
A ação de hoje foi realizada no Leningrado, no Planalto. Lá flagramos suspeitos com posse de droga. A nossa equipe também fez abordagens na comunidade conhecida como “Inferninho”, no Guarapes. Ainda recolhemos, nos dois locais, 31 motocicletas com diversas irregularidades de trânsito. Abraço.”, capitão Styvenson Valentim.
Thalita Moema

0 comentários:

Postar um comentário