sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Assistente de Val Marchiori morre vítima de um câncer no fígado

Cabelereiro e maquiador da socialite, Duda Martins participou do Mulheres Ricas

Assistente de Val Marchiori morre vítima de um câncer no fígado - Reprodução Instagram
Publicidade/Fonte: O Fuxico
Duda Martins, cabelereiro e maquiador de Val Marchiori, morreu nesta sexta-feira (31). Dudinha, como era conhecido, estava ao lado de Val 24 horas por dia e, inclusive, fez sucesso ao participar do Mulheres Ricas, da Band, como o fiel escudeiro da socialite.
Em seu Instagram, a socialite lamentou a morte do seu braço direito:
“O dia está triste! Dudinha nos deixou! Perdi um amigo , um parceiro, um companheiro de todas as horas. Uma pena , sentirei saudades , da sua risada, das brincadeiras, de sua alegria, que descanse em paz , que encontre luz e aconchego , amo você, é com lágrimas nos olhos que te digo vou sentir muito sua falta!!!!!”, escreveu.
De acordo com o site da Band, ele morreu na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de meia-noite. O maquiador e cabeleireiro estava internado há cerca de uma semana devido a uma forte anemia e sofria de câncer no fígado.
"Duda morreu de infecção generalizada. Começou com uma anemia muito forte, depois ele teve hepatite e veio a falecer. Amanhã, às 10 horas, será seu enterro. Muito chocada, abalada e triste!", disse Val Marchiori, confirmando a causa da morte do rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário